Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções na Loja Zahad

Aqui na Loja Zahad, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Arrependimento e Desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte da Loja Zahad através do e-mail [atendimento@lojazahad.com.br] ou pelo telefone [83 99316-8001].

  2. Enviar o produto pelos Correios, (nos responsabilizamos pelo valor gasto na devolução através da modalidade PAC) para o endereço do remetente (Loja Zahad). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

  3. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Zahad, você poderá optar por:

    • Recebimento de um crédito na Loja Zahad no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
    • Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Observações Importantes:

  • Se o pedido já tiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, aguarde o produto chegar, envie o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
  • A Loja Zahad isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras Ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Zahad por telefone ou através do email [atendimento@lojazahad.com.br].

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Zahad em até 72 horas contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Equipe; Loja Zahad.

Receba novidades e ofertas incríveis!